Saiba os jogadores que tomaram esporro no vestiário do Inter contra o Juventude
O Internacional não teve sucesso durante a disputa das semifinais do Campeonato Gaúcho. O time comandado por Eduardo Coudet foi eliminado para o Juventude, nos pênaltis, para mais de 40 mil torcedores presentes no Beira-Rio, em partida disputada na segunda-feira (25). Após o jogo, inclusive, surgiu a informação de que alguns jogadores foram cobrados no vestiário.
De acordo com matéria publicada pelo Correio do Povo, o zagueiro Robert Renan e o meia Maurício foram os jogadores mais cobrados dentro do vestiário. “Integrantes mais experientes do grupo, principalmente Alan Patrick e Rochet, ‘cobraram’ Maurício e Robert Renan por suas falhas durante o jogo”, diz um trecho da publicação.
Maurício foi displicente em contato físico com Nenê, do Juventude, de 42 anos. O profissional recebeu provocações e, quando o adversário caiu no chão, deu um chute nele. Diante disso, os torcedores ficaram insatisfeitos com a atitude do jogador. Os próprios companheiros do meio-campista não gostaram da atitude dentro das quatro linhas.
Robert Renan, por sua vez, executou uma batida de cavadinha que foi defendida com facilidade pelo goleiro da equipe da serra gaúcha. Após a batida, ele deixou o gramado aos prantos, demonstrando que estava arrependido pela escolha.
Inter mantém foco após derrota para o Juventude
O Inter está oficialmente fora da fina do Campeonato Gaúcho pelo terceiro ano consecutivo. A equipe gaúcha retorna aos gramados na terça-feira (2 de abril), às 19h, contra o Belgrano, da Argentina, pela primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.
O Clube do Povo trata a competição continental como uma das principais prioridades na temporada. Diante disso, o time de Eduardo Coudet jogará com força máxima para tentar obter o resultado positivo na primeira rodada do torneio.